Em caso de avarias
Em caso de avarias na embalagem ocorridas durante o transporte ou qualquer problema que comprometa a qualidade do produto, o cliente deverá entrar em contato com a QUINA COZINHA pelo whatsapp (48) 93300-4835 ou pelo e-mail [email protected], informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente o ocorrido. Solicitaremos uma foto do problema para que seja avaliado. Caso procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente ou cupom de crédito no valor do produto avariado.
Em caso de desistência
No período de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que conservado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O cliente deverá entrar em contato com a QUINA COZINHA pelo whatsapp (48) 93300-4835 ou pelo e-mail [email protected] informando nome, número do pedido e relatando o motivo de devolução. A QUINA COZINHA irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos.
Em caso de troca
Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima. No entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.
Procedimento no caso de cancelamento/desistência da compra que está com a transportadora/correios
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, processaremos a restituição na forma de pagamento e no valor total pago pela compra.